domingo, 18 de janeiro de 2009

INICIANDO

Bom pessoal, a partir de hoje passo a compartilhar com aqueles que quiserem um pouco da minha história na dança folclórica israelense, pois acredito que tendo vivido mais de 25 anos neste meio pude contribuir de alguma forma para o desenvolvimento deste lindo movimento que é a dança.
Vou tentar escrever com regularidade e peço aos meus amigos, colegas e conhecidos que puderam viver alguns destes momentos ao meu lado que me complementem ou contribuam com seus depoimentos.
Tenho um monte de ideias que aqueles que forem acompanhando este blog irão descobrir e espero que divertir-se e vivenciar momentos únicos.
Assim quem sabe conseguimos juntos resgatar grande parte da história da dança folclórica israelense em São Paulo, no Brasil e na América Latina.
Nos encontraremos em breve.
Beijos a todos

4 comentários:

  1. estou te acompanhando sempre!
    eee!!!
    linda a iniciativa!
    Beijos beijos!
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Sinaiêêê!!!

    Kol Hakavod!

    Ninguém melhor que vc pra fazer isso!

    bjokx
    Frida

    ResponderExcluir
  3. Muito Bom Alain...
    as pessoas precisam saber que voce fez crescer muito a danca israelense em Sao Paulo. E que se nao fosse voce talvez nao tivesse chegado onde ja chegou um dia.

    Parabens pelo seu trabalho.
    Voce é otimo e eu sou sua fã.
    Beijosss
    Cala

    ResponderExcluir
  4. Alain ,

    Também participei de varios destes momentos , sinto falta de termos os registros em video na Internet ...
    Acho importante que os Festivais estivessem disponiveis a todos ... Você deve ter este acervo ... Abraço
    Tchelo

    ResponderExcluir